Vereador Chaguinhas lamenta ilações e registra o seu posicionamento político partidário

O vereador Francisco Chaquinhas, um dos parlamentares atuantes da Câmara Municipal de São Luís foi a tribuna nesta terça-feira para falar sobre ilações dentro do parlamento de que estariam associando as demissões que ocorreram na prefeitura de São Luís, como suposto revanchismo do prefeito de São Luís às exonerações de pessoas ligadas ao parlamentar feitas no legislativo municipal pelo presidente Paulo Vitor, após sua saída da presidência interina e pela sua proximidade com o prefeito Eduardo Braide, Ele considerou todos os atos como de rotina administrativas, principalmente que não teve participação e nem mesmo foi informado sobre eles.

Chaguinhas registrou que a sua atuação política, sempre foram pautadas pela conciliação e respeito, e que nunca se utilizou de qualquer ato para prejudicar algum colega e quem quer que seja. Quanto aos seus posicionamentos políticos partidários, geralmente são por afinidades que visam atender interesses coletivos e mais precisamente às pessoas carentes.

Francisco Chaguinhas foi bem taxativo, quando disse: “Vou defender o meu candidato e aceitar as críticas quanto à minha escolha, porque isso é democracia”, afirmou, pedindo empatia de seus pares e lembrando que sempre respeitou a todos no parlamento e, principalmente, suas decisões.

Ele concluiu seu discurso dizendo que não há ódio no seu coração, citando uma célebre frase do escritor inglês William Shakespeare: “Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra”.

Fonte: ASCOM – CMSL e AFD

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *