Saiba por que ‘Caneta Azul, Azul Caneta’ bomba nas redes sociais

O amor do aluno por sua caneta rendeu um ótimo meme (Getty Images)

O vídeo do vigilante e músico Manoel Gomes cantando ‘Caneta Azul, Azul Caneta’, música escrita por ele, está prestes a completar 5 milhões de visualizações no Youtube. Em pouco tempo, a música que fala do amor de um estudante por sua caneta, correu pelas redes sociais, chegou nas contas dos famosos e explodiu em memes.

O perfil de Manoel Gomes no Instagram já ultrapassou 85 mil seguidores. O vídeo, postado originalmente no youtube, recebeu comentários e foi compartilhado em outras mídias sociais, como Twitter e Instagram, por usuários famosos como de Neymar, Simaria (da dupla com Simone), Tirulipa e Rodrigo Faro. A música também foi cantada por cantores como Wesley Safadão e Pablo do Arrocha.

Caneta Azul está registrada em cartório

No dia 28 de outubro de 2019, Manoel foi até um cartório, na cidade de Balsas (MA), registrar a música. Ele tem 49 anos de idade e compõe desde a adolescência, com mais de 20 músicas de sua autoria.

Basicamente, os versos compostos pelo maranhense contam a história de um estudante que perdeu sua caneta azul no caminho da escola e deseja encontrá-la novamente. Mas ele afirmou em uma entrevista recente que até hoje não a encontrou.

Thiago Brava e Wesley Safadão ajudaram também

Quando o vigilante postou a canção Caneta Azul em sua conta no Instagram ele não imaginava o sucesso que ela faria, chegando até a ser convidado a participar do show do cantor sertanejo Thiago Brava. Assistiu também Wesley Safadão e Pablo do Arrocha tocarem a música em seus recentes shows e o DJ Alok está levando a música ao mundo.

Outros memes que bombaram

Não se sabe o que esperar do universo dos memes. Tudo está quieto e, do nada, um vídeo, uma frase ou uma foto passa a reinar na internet. Você provavelmente lembra de memes que fizeram um sucesso imensurável antes, como “Eita, Giovana”, “Já acabou, Jéssica?”, “Quero Café” e “Amada”, por exemplo, que também fizeram sucesso na internet e ficaram conhecidos pelo país inteiro.

Yahoo Imprensa

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *