De acordo com a PF, a recompensa será paga através de verba federal
A Polícia Federal (PF), diante dos sucessivos fracassos para a captura dos dois presos, que desde o dia 14 do corrente fugiram do outrora presidio de segurança máxima de Mossoró, anunciou recompensa para qualquer pessoa que tenha informações sobre os fugitivos, que chegou a R$15 mil cada. As buscas por Rogério da Silva Mendonça, o Querubin Deibson Cabral e Deibson Cabral Nascimento, conhecido como Tatu ou Desinho, estão no décimo terceiro dia.
Os criminosos foram vistos pela última vez na zona rural da cidade de Baraúna, localizada na divisa dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará, mais de 20km de distância da unidade prisional. De acordo com a PF, a recompensa será paga através de verba federal. Para quem tiver informações sobre o paradeiro dos foragidos, é possível entrar em contato das seguintes formas:
- ligar para o Disque-Denúncia, através do telefone 181;
- entrar em contato pelo WhatsApp através do número (84) 98132-6057;
- enviar e-mail para disquedenuncia181@defesasocial.rn.gov.br;
- acessar o app Segurança Cidadã, do governo do RN.
A fuga:
Os criminosos fugiram do presídio no dia 14 de fevereiro, a ação foi a primeira em penitenciarias de segurança máxima no Brasil. Relatório interno feito no dia anterior à fuga dos criminosos aponta que câmeras estão inoperantes no local e várias alas apresentam pontos cegos, sem monitoramento.
Diário do Poder