Governo do Estado repete o mesmo engodo de 2016 e a ponte Bequimão –Central será concluída em 2021

aldir

O governador Flavio Dino voltou a repetir na cidade de Bequimão, o mesmo engodo praticado em 2016, quando em plena campanha politica para a prefeitura do município, foi anunciar a instalação do canteiro de obras da Ponte Bequimão – Central, procurando favorecer o seu candidato Cézar Cantanhede. Ele anunciou è época, a criação imediata de 300 empregos e outros benefícios e pediu votos para o seu candidato, que simplesmente foi derrotado.

Flavio Dino retorna outra vez a Bequimão, com o mesmo discurso e sem um mínimo de reciclagem, o que significa tripudiar da população, sendo que agora chegou com carretas carregando estruturas metálicas da ponte. Acreditando na ignorância popular e com o discurso semelhante ao feito em favor do então seu candidato a prefeito derrotado, o governador inverteu o nome da ponte, que anteriormente foi anunciadacomo Bequimão – Central, mas que na propaganda colocada nas carretas que conduziam as estruturas metálicas, o nome foi bastante destacado como Central – Bequimão. Com certeza o nome foi trocado naturalmente como tentativa de agradar a população de Central, como foi feito inicialmente aqui em Bequimão, disseram várias lideranças comunitárias.

 Ponte será concluída apenas em 2020

Apesar de todo o alarde com carretas conduzindo as estruturas metálicas da ponta que a princípio será Bequimão – Central e agora é anunciada como Central – Bequimão, ela está um tanto distante da conclusão segundo o engenheiro Fernando Navarro Crespo, um dos responsáveis pela obra. Ela terá 589 metros e está prevista para ser entregue dentro dospróximos 20 meses, caso não haja qualquer problema nas obras e o cronograma seja cumprido rigorosamente. Se haviam grandes expectativas de impactos perante a população de Bequimão, o efeito foi bem decepcionante, ainda mais depois da inversão do nome da ponte e o prazo de praticamente dois anos para ser concluída.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *