Gastão Vieira vai assumir mandato de deputado federal controlado por freio de mão

O suplente de deputado federal Gastão Vieira vai sair do ostracismo e retornar ao parlamento por um período que naturalmente vai depender da sua atuação e das suas ações nos bastidores, que não podem de maneira alguma contrariar o Palácio dos Leões.

Gastão Vieira, que teve toda sua trajetória politica desde deputado estadual, secretário de estado, ministro e de outros importantes cargos tanto na esfera estadual e federal, com o integral apoio do grupo Sarney, mesmo com as suas manifestações deselegantes e até desrespeitosas feitas contra os que lhes deram oportunidades para crescer no campo politico partidário.

Quando o grupo Sarney perdeu as eleições, Gastão Vieira, apesar de ter sido um dos mais beneficiados, foi um dos primeiros a pular do barco e de mala e cuia foi bater à porta do governador Flavio Dino, pedindo para ser representante do governo do Maranhão em Brasília e tentou fuçar uma vaga no secretariado estadual. Como ainda é visto com muita desconfiança pela traição ao grupo Sarney e também como espião, ainda não conseguiu conquistar a confiança dos ferozes caciques do PCdoB.

Na qualidade de suplente ela vai assumir o mandato de deputado federal e será observado pelos parlamentares do grupo de Flavio Dino, os quais serão uma espécie de freio de mão do oporunista Gastão Vieira.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *