Cabo Campos tenta atacar de repórter e faz gravação com o vice-governador Carlos Brandão no Centro Histórico

aldir

O deputado estadual cabo Campos, presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado chamou a atenção de inúmeras pessoas que saiam de uma solenidade governamental no teatro João do Vale e coincidentemente no mesmo momento outro grupo de pessoas estava deixando a Câmara Municipal de São Luís, com o encerramento da sessão ordinária. Todos ficaram perplexos com a cena protagonizada pelo parlamentar. Com um smartphone e por mais de dez minutos gravou uma conversa com o vice-governador Carlos Brandão.
O que poderia ser o exercício ilegal da profissão publicamente, não ficou evidenciado, mas o deputado Cabo Campos, conseguiu chamar a atenção de muita gente, tendo algumas bem surpresas, perguntado se ele era jornalista ou radialista. Estaria fazendo uma gravação com vistas a justificativas aos militares, os quais estão sendo bem críticos com ele decorrente do seu posicionamento no legislativo estadual, comentaram lideranças comunitárias que haviam deixado o legislativo municipal.
A verdade é que a cena protagonizada pelo deputado Cabo Campos foi no mínimo inusitada dentro do contexto politico e público, que conseguiu chamar a atenção das pessoas, algumas das quais chegaram a suscitar se o deputado militar estaria enfrentando algum problema de credibilidade. Ao encerrar a gravação o vice-governador saiu apressado, enquanto o deputado tratou de deixar o local de mansinho. Quanto ao assunto que mereceu a gravação do parlamentar, nem mesmo as pessoas que estavam bem próximas conseguiram captar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *