Buracos na rua Arco Íris na Areinha, fazem do local referência de criadouros de aedes aegypti

           A rua Arco Íris, no bairro da Areinha é mais uma das centenárias artérias esburacadas da capital, que servem para a proliferação do aedes egypti com o elevado número de criadouros. Lamentavelmente é um exemplo do descaso do poder público para com a população, colocando em risco muitas vidas.

           De nada adianta se pedir a população para ter cuidados e evitar água parada em suas residências, se o poder público não assume a sua responsabilidade com a saúde. Os agentes de saúde, fazem um trabalho sério e determinado visitando residências e orientando as pessoas. Se a Prefeitura de São Luís não assumir o compromisso com operações para tapar o elevado número de buracos nas ruas e avenidas da capital, o serviço dos agentes de saúde pode se constituir em um autêntico enxugamento de gelo.

           A maioria deles são de origem de asfaltamento com material de péssima qualidade, que proporcionam prejuízos sérios aos cofres públicos, que inclusive pode perfeitamente ser objeto de fiscalização tanto do Ministério Público como da Câmara Municipal. Agora é esperar que a Prefeitura de São Luís faça a sua parte, uma vez que não adianta pedir que os outros façam, o que por omissão ela deixa de fazer.

Fonte: AFD

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *