Autor da Lei do RG+ o deputado Zé Gentil vem sendo colocado de escanteio pelo coautor Duarte Jr.

O deputado estadual Zé Gentil, parlamentar de larga experiência e politico de trânsito em todas as correntes politicas, pelos seus posicionamentos coerentes e postura de seriedade, e bastante acentuada quando esteve fora do parlamento, daí ser merecedor de respeito e admiração pela maioria dos seus pares na Assembleia Legislativa do Estado.

Foi de sua autoria a Lei RG+, que ampliou um maior número de documentos dentro de apenas, facilitando aos cidadãos a condução de um maior número de documentos e menos dificuldades no caso de perda.

Depois de ter registrado o seu Projeto de Lei para a apreciação pela Assembleia, surgiu documento idêntico alterado apenas no texto, com data posterior e capitaneado pelo deputado Duarte Júnior.

Diante da identificação, o deputado Duarte Júnior, sem o menor discernimento solicitou ao deputado Zé Gentil, que desistisse do seu projeto e deixasse apenas o dele, que na sua própria visão era mais abrangente. Zé Gentil não aceitou e devido as inúmeras apelações com pedidos, aceitou tê-lo como coautor.

Duarte Junior que já levou uma baita esculhambação do deputado Cézar Pires por tentar se apropriar de um projeto seu e também se envolveu em outros problemas, vem em parceria com o Procon, dando ampla dimensão para o “RG+”, e muito timidamente fala do nome do deputado Zé Gentil, mas sem destacar que ele é o verdadeiro autor da Lei do RG+.

A verdade é que o deputado Zé Gentil está revoltado e não duvidem se a cobra voltar a fumar no plenário do legislativo estadual contra o impetuoso Duarte Júnior.

 

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *