Rodrigo Maia por não ser confiável foi abandonado e deixou a presidência da Câmara desmoralizado

É terrível o que o destino guardou para Rodrigo Maia.

Esnobou poder durante quatro anos, usando a presidência da Câmara dos Deputados exclusivamente para os seus interesses pessoais e agora deixa o cargo totalmente isolado. Doravante, Maia deve comer o “pão que o diabo amassou”.

Figura execrável. Volta a ser novamente o “Botafogo” das planilhas de propina da Odebrecht.

No domingo, cravando uma espada na cabeça de Maia, a Comissão Executiva Nacional dos Democratas decidiu não entrar no bloco de apoio ao deputado Baleia Rossi. Para piorar a situação, no embalo, o PSDB também optou por não participar do grupo pró-Baleia, diante de muitas desconfianças pela voracidade de Rodrigo Maia.

Tais fatos, praticamente consolidaram a vitória esmagadora do deputado Arthur Lira, candidato do centrão e do presidente Jair Bolsonaro à presidência da Câmara.

Assim, a derrota de hoje na Câmara, marcará o início da mais completa desmoralização para o homem que mais fez mal ao país nos últimos tempos e que pensava colocar um laranja na presidência da Câmara dos Deputados.

Quem Viver! Verá!

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *