Lula liberou R$ 2,1 bilhões em emendas parlamentares dos quais R$ 171 milhões ao Maranhão

O que Lula fez é um novo recorde e foi registrado em meio às negociações na Câmara para a aprovação da malfadada Reforma Tributária. Uma farra absurda farra, sem nexo e preocupante. O comentário do deputado Ricardo Salles traduz com precisão o que aconteceu nesta terça-feira (4): “Pelo visto os porcos não gostam só de farelo… Gostam de uma emendinha também…”

Em seguida, Salles declarou o seu posicionamento sobre as pautas que serão colocadas em votação na Câmara:

“A pauta de CARF, Reforma Tributária e afins é ruim e afobada. Votarei contra.”

Segundo a Folha de São Paulo, do total repassado ontem, 1,42 bilhão de reais foram destinados a bancadas estaduais. A maior parte do valor foi direcionada a do Maranhão, com 171,1 milhões de reais, seguida por Santa Catarina, com 147,9 milhões.

Também foi autorizada a liberação de 707 milhões de reais em emendas individuais. A senadora Eliane Nogueira (PP-PI) recebeu o maior volume individual, cerca de 28 milhões de reais.

Jornal da Cidade Online

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *