Sessão solene realizada pela Câmara Municipal de São Luís presidida pelo presidente, vereador Astro de Ogum (PR), homenageou com o título de cidadão ludovicense, aos empresários, Mário Cezar Caíres Rocha, Roberto de Souza Alheiros Dias, e o delegado de polícia civil, Almir Macedo. A solenidade contou com as presenças de autoridades, convidados, e familiares dos três homenageados.
O decreto legislativo, autoria do vereador Edmílson Jansen (PTC), foi aprovado este ano pela maioria do Legislativo. Em seu pronunciamento, o vereador trabalhista cristão destacou a importância do evento
“ Não faço apenas uma simples homenagem, mas estamos reconhecendo a importância destes novos cidadãos, que contribuíram para o desenvolvimento de nossa capital”, pontuou Edmilson Jansen
O presidente da casa, vereador Astro de Ogum, lembrou que a Câmara, destaca sempre personalidades, que prestam serviços relevantes para a sociedade ludovicense.
AGRADECIMENTOS –Os homenageados agradeceram os parlamentares, em especial o vereador, Edmilson Jansen, pela iniciativa, e o presidente Astro de Ogum (PR), que comandou a mesa dos trabalhos.
Presentes na sessão solene, O delegado e assessor especial da prefeitura de São Luís, Aldir Teixeira; delegada Irismar Cantanhede; Miguel Pinheiro, Subsecretário Municipal de Esporte; José Carlos Madeira, Juiz Federal; Itamargarethe Correia de Lima, diretora de comunicação da Câmara Municipal; Conceição Fernandes, esposa do homenageado, Mario Cesar, os vereadores Josuel Pinheiro, Carioca, José Joaquim, Estevão Aragão, Armando Costa, e Barbosa Lages, além de outros convidados.Após o ato solene, todos prestigiaram um almoço oferecido na Picanharia “THÉ” de propriedade de Mário Cesar.
Fonte – Diret – Comunicação – CMSL