Homem é flagrado em ato covarde arrastando um cavalo com veículo até a morte

Durante a semana, um vídeo viralizou nas redes sociais e mostrou o quão cruel e insano podem ser algumas pessoas. As cenas são aterrorizantes!

Um cavalo foi amarrado com uma corda na carroceria de uma caminhonete e arrastado por mais de dois quilômetros na rodovia BR-163, próxima da cidade de Capitão Leônidas Marques, no Paraná.

A gravação foi feita por um outro motorista.

Em determinado momento, na tentativa de alertar o condutor da caminhonete, esse outro condutor buzinou e piscou as luzes do veículo incessantemente. O motorista da camionete nada fez.

A polícia foi acionada e localizou o condutor, que foi encaminhado para uma delegacia, não se sabendo se foi autuado, mas a verdade é que ele foi liberado e que irá responder pelo crime de maus-tratos ao animal.

O pobre animal acabou morrendo devido aos ferimentos graves, o que gerou mais revolta aos moradores da cidade de Capitão Leônidas Marques, no Estado do Paraná.

Casos como o que registramos é que causa forte indignação na população, que se mostra como caminho para impunidade e quanto muito, o autor do crime pode pagar uma multa irrisória ou prestar serviços a comunidade, o que é muito perigoso pela insanidade do elemento.

Jornal da Cidade Online

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *