Cézar Bombeiro denuncia falta de drenagem, buracos e dengue na travessa Paulo Afonso na Liberdade

O vereador Cézar Bombeiro voltou a defender no plenário do legislativo municipal, direitos da população do bairro da Liberdade. Mais uma vez ratificou, que a travessa  Paulo Afonso, ao lado mercado municipal está interditada para o tráfego de veículos, decorrente de buracos e falta de drenagem, transformando o local em uma lagoa propicia para criadouro de aedes egypti,  expondo os moradores das imediações, o pessoal que vai fazer compras no mercado e quem passa pelas imediações ao risco da dengue.

Cézar Bombeiro fez apelo ao prefeito e ao secretário de obras, no sentido de evitem que o bairro da Liberdade venha a aumentar as estatísticas da dengue. O problema é de saúde pública e faço convite aos vereadores desta casa, que dediquem um pouco dos seus tempos para conhecer a realidade da denuncia que estou fazendo, afirmou.

Com as chuvas dos últimos dias, criadouros de aedes egypti vêm ampliando, e muitas casas já foram invadidas.  Exerço aqui o meu mandato de vereador em defesa das comunidades e dos direitos dos cidadãos e cidadãs, que não podem ficar a mercê de doenças e com suas vidas correndo riscos sérios e até de morte, unicamente por omissão das instituições do poder público municipal, concluiu Cézar Bombeiro.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *