Cézar Bombeiro se afastou do Sindicato dos Penitenciários para concorrer a uma vaga no legislativo municipal

           aldir

   O líder sindical e agente penitenciário Cézar Bombeiro se afastou da presidência do Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Penitenciário para disputar uma vaga na Câmara Municipal de São Luís. A sua simplicidade e compromisso com a seriedade, transparência e muito mais com honestidade, além da identidade de luta em defesa dos direitos e da dignidade dos seus colegas do sistema penitenciário,   já fizeram-no ser alvo de acusações nefastas e torpes, mas nenhuma delas se sustentou pela falta de provas, quando do período das barbáries no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

            Os seus acusadores, a maioria deles é hoje indiciada em processos na justiça por práticas de improbidades administrativas e corrupção deslavada. À época Cézar Bombeiro colocou à disposição de quem quisesse a quebra dos seus sigilos bancário e  telefônico e registrou que reside com a sua família em imóvel alugado no bairro da Liberdade, comunidade que o adotou e que ele a fez do coração, desde quando veio da sua terra natal Viana para estudar em São Luís.

           Cézar Bombeiro se tornou uma das expressivas lideranças do bairro da Liberdade, o que  compromete muito mais a sua luta. Entende, que com a organização comunitária e formação de consciências criticas através da educação com politicas sociais, pode-se realmente fazer mudanças e conquistas com a participação efetiva das forças vivas comunitárias construindo projetos de acordo com a realidade e necessidade de cada uma delas, destaca o presidente licenciado do Sindspem.

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *