Senadores do Maranhão votam pela volta do DPVAT e mais imposto para a população

O Senado aprovou, nesta quarta-feira (8), o novo seguro obrigatório para veículos, semelhante ao antigo Danos Pessoais por Veículos Automotores Terrestres (DPVAT). Foram 41 votos a favor, o mínimo necessário para esse tipo de proposição, e 28 contrários. O governo usou de todas as suas estratégias para manter a maioria no senado, fazendo acordos e acenos de favorecimentos.

Os três senadores do Maranhão, Ana Paula Lobato (PDT), Eliziane Gama (PSD) e Weverton Rocha (PDT), votaram a favor da proposição, numa demonstração de que não estão preocupados com os interesses coletivos e seguem a determinação do Governo Lula, que segue querendo cada vez mais impostos para saciar a sua exacerbada gastança.

As senadoras e o senador deveriam ter pelo menos um mínimo de respeito, em pelo menos justificar ao povo o voto, uma vez que exercem mandatos outorgados pelos eleitores maranhenses. Em caso de silêncio darão demonstração de que fazem parte do grupo de políticos tratados como massa de manobra pelo Palácio do Planalto, que geralmente são distinguidos com benesses.

Fonte: AFD

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *