Durante participação no Jornal do JCO, a professora Paula Marisa acusou um novo golpe vergonhoso do governo Lula, dessa vez no âmbito da CPMI do INSS:
“É impressionante como PT, roubalheira e maracutaia estão sempre ali, no mesmo contexto… Agora estamos vendo a CPMI do INSS, que teve muita resistência do governo, que fez de tudo para atrapalhar, mas graças a uma manobra muito bem executada pela oposição, eles conseguiram o comando dessa CPMI.
Todo mundo conhece alguém ou tem alguém na família que foi atingido por esse esquema. O que a gente quer saber mesmo é quando esse dinheiro que foi roubado será devolvido, porque até agora as notícias que a gente viu sobre a devolução do dinheiro roubado é como se fosse o anúncio de um segundo assalto.
O governo abriu um crédito extra, ou seja, os próprios aposentados e nós pagadores de impostos é que teremos que ressarcir as vítimas, mesmo com a clareza que está evidenciada de segmentos e elementos de relações bem estreitas com o PT e o governo Lula. É revoltante, estamos falando de velhinhos, pessoas com deficiência que precisam desse dinheiro”, frisou.
Jornal da Cidade Online