Senadora Eliziane Gama flagrada com “fake news” na CPI é humilhada por Luciano Hang

Os senadores do malfadado G7 são totalmente despreparados. Não existe a menor preocupação em desempenhar um bom mandato, com seriedade e patriotismo. O interesse é tão somente pelo poder, e assim, são invariavelmente desmoralizados. Felizmente, o povo brasileiro agora está de olho nessa classe política nefasta.

A senadora Eliziane Gama (Cidadania – MA) é um belo exemplo de oportunismo e de falta informação. Ela tentou usar uma comprovada “fake News” para constranger o empresário Luciano Hang.

Com um recorte de informação publicada pelo Jornal Correio Brasiliense em julho de 2020, a senadora Eliziane Gama, chegou a pedir ao presidente da CPI e demais membros que não interferisse no seu questionamento ao empresário Luciano Hang. Disse que a ABIN, produziu um documento aconselhando o presidente da república e o Palácio do Planalto, evitar qualquer relação pública ou privada com o empresário, apontando que se tratava de uma pessoa envolvida em crimes de agiotagem, contrabando, evasão de divisas e sonegação fiscal, e imediatamente cobrou dele uma resposta.

Ela veio de forma destruidora pelo empresário, registrando que ela estava de posse de uma publicação de “fake News,” que inclusive já lhe foi concedido direito de resposta pelo UOL e aguarda publicação por parte da Folha de São Paulo, registrando que pode enviar cópia para a senadora se manter informada sobre a verdade dos fatos.

Foi uma espécie de golpe de misericórdia na senadora, que como jornalista não teve o mínimo de cuidado de checar a informação, limitando-se como fonte, um recorte de jornal do ano passado. A resposta do empresário sobre a reparação da imputação e a disponibilização dos direitos de resposta, não foi apenas impactante para a senadora, mas desmoralizante, segundo a avaliação de inúmeros senadores presentes ao depoimento de Luciano Hang. O vídeo está no Youtube.

Jornal da Cidade Online

 

 

 

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *