Gol vende passagens a mais e abandona mais de 150 pessoas no aeroporto de São Luís

Desde a madrugada de hoje, mais de 150 passageiros que deveriam ser embarcados no voo 1765 da Gol, estão praticamente abandonados no aeroporto Cunha Machado de São Luís, dentre os quais se encontram crianças e idosos. Os passageiros bastante revoltados, informam que todos já estavam a caminho do embarque com destino a Guarulhos em São Paulo, quando inesperadamente receberam a informação de que a aeronave passaria por uma vistoria técnica e a decolagem estava abortada.

A princípio segundo informam os passageiros bastante indignados é que o problema seria um caso de overbooking, em que a empresa vende mais passagens do que a capacidade de fazer o transporte das pessoas. As maiores queixas dos passageiros é que a Gol não tomou a decisão de acomodar os prejudicados em outros voos e muito menos destinar local para elas aguardarem uma solução para o problema, que naturalmente é um hotel e imediata alimentação para todos, uma vez que muita gente se encontra no local desde a noite de ontem. A princípio, de acordo com a Gol e repassada aos passageiros, eles irão embarcar às 17 horas, mas não há plena certeza.

Inúmeros passageiros já acionaram advogados para acionar a Gol na justiça, principalmente pelo desrespeito dado pela empresa aos quase 170 passageiros que iriam embarcar para Guarulhos, superando a informação inicial de 150, em que estão crianças e idosos.

Fonte: AFD

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *