Globo “acusa o golpe” e escancara fúria com Faustão

Com a saída de Faustão, a Globo não queria fazer “propaganda” para o novo contratado da Bandeirantes, que terá, inclusive, uma atração concorrente com a da sua antiga empregadora. Dessa vez, a emissora deixou claro que “acusou o golpe”: apagou da ‘Globoplay’ mais de 30 anos em edições do “Domingão do Faustão”.

A postura pegou os funcionários da emissora carioca de surpresa porque a empresa não costuma apagar registros de programas passados, muito menos o de Faustão que durou décadas.

Segundo bastidores, a Família Marinho está furiosa com a saída do apresentador e está disposta a criar dificuldades na justiça para seja adiada a estreia do apresentador na Band. Para empresas especializadas em aferir percentuais de audiências, a iniciativa da Globo, acaba favorecendo ainda mais o Faustão, devendo muitos dos atuais telespectadores dela, migrarem para Band e tornar o programa do Faustão imbatível no seu horário de apresentação. Faustão terá um programa de segunda a sexta-feira, a partir do dia 17 de janeiro, das 20:30 às 21:30, justamente no horário nobre das novelas e próximo do BB.

Fonte: Jornal da Cidade Online

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *