Falcatruas do Consórcio Nordeste coloca governadores do PT na mira da PF

A casa finalmente caiu para o Consórcio Nordeste! A CPI da Covid no Rio Grande do Norte pediu o indiciamento do governador da Bahia, Rui Costa (PT), da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), e de mais 11 pessoas, pela compra frustrada de 300 respiradores que custaram R$ 48,7 milhões e nunca foram entregues.

E essa descoberta parece ser apenas o começo de uma linha investigativa que pode derrubar de vez os esquerdistas do estranho consórcio vermelho. Caso o Ministério Público queira apurar os fatos e estender as investigações, elas poderão chegar a outros governadores e secretários estaduais de saúde, que teriam envolvimento na roubalheira de recursos da covid.

Para falar sobre esse assunto e também sobre os desmandos e absurdos protagonizados pelo governador petista Rui Costa (coincidentemente, presidente do Consórcio Nordeste). O JCO vai receber o vereador Alexandre Aleluia, participante ativo da Brado Rádio, que promete soltar o verbo e explicar tudo que sabe em detalhes da verdadeira quadrilha que atuou para roubar dinheiro destinado para o enfrentamento da pandemia.

Jornal da Cidade Online

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *