Fábio Câmara depois de desbancar Ricardo Murad começa a viabilizar o seu nome no PMDB como candidato a Prefeito de São Luís

geral

O vereador Fábio Câmara e o deputado estadual Roberto Costa, estão no centro das atenções do PMDB como candidatos a prefeito de São Luís. A decisão do diretório municipal da agremiação partidária, ao que parece defenestrou o então todo poderoso Ricardo Murad, que exigia a direção do diretório municipal para ele e seu grupo, em que ele poderia ser o candidato a prefeito de São Luís ou barganhar apoio a outro candidato. Ele decidiu abrir um confronto com o senador João Alberto de Sousa e o deputado estadual Roberto Costa e tinha planos para expulsar Fábio Câmara, do PMDB. Sem mandato e com os seus prepostos bastante inexpressivos no legislativo estadual, restou a ele a alternativa de bater em retirada e agora faz articulações em busca de filiação a outro partido levando os seus dois deputados estaduais. O vereador Fábio Câmara que estava prestes a deixar o PMDB foi convidado a permanecer na agremiação pelo senador João Alberto de Sousa, pela ex-governadora Roseana Sarney e pelo deputado estadual Roberto Costa, inclusive com uma avaliação bem positiva da sua atuação no parlamento municipal.

          As primeiras informações revelam que o então todo poderoso ex-deputado e ex-secretário estadual de saúde, acostumado a não ter seus interesses contrariados, vem fazendo uma autêntica peregrinação em busca de legenda para se candidatar a prefeito de São Luís ou articulações, mas ainda não teria desistido de virar a mesa dentro do PMDB. Como já é bastante conhecido pela classe politica, que onde chega, quer sempre mandar e desmandar, não será fácil. Há também, os casos em que um bom dote facilita as coisas e as portas podem se abrir.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *