Estadão divulga Zé Dirceu como articulador da campanha de Lula. Será pela experiência corrupta?

Matéria publicada pelo jornal Estadão no dia 06 de outubro está repleta de afagos ao meliante José Dirceu.

“José Dirceu já foi tudo na vida: líder estudantil, preso político, exilado, deputado, ministro, articulador político, preso comum… A maioria dessas facetas ficou para trás, mas uma voltou à tona. Como em 2001, Dirceu articula, falando pelo PT, os palanques de mais uma campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva.”

Para o deputado Marcel van Hattem, isso não passa de “mais um tapa na cara da população”.

Em texto publicado em suas redes sociais, o destemido parlamentar gaúcho diz o seguinte:

“Condenado no mensalão e no petrolão por corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro, e solto definitivamente desde novembro de 2019, sem ter cumprido todas as penas a que foi condenado,  que somam mais de 30 anos, o petista José Dirceu agora articula a candidatura do ex-presidiário Lula. É um tapa na cara da população brasileira que isso esteja acontecendo, que notórios corruptos estejam soltos ou que tenham suas condenações anuladas pelo STF. O sinal transmitido à sociedade brasileira é o de que roubar dinheiro público compensa – principalmente se você for do PT. Absurdo!”

Para o PT e outros partidos unidos a ele, demonstram que vão tentar mais uma vez tripudiar do povo brasileiro e que Lula tem no Zé Dirceu, com o seu grande cabedal em conhecimentos, estratégias e práticas de corrupção, como o deu grande articulador.  O povo brasileiro precisa reagir nas urnas.

Jornal da Cidade Online

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *