Esconderam Lula de Maranhãozinho e impediram eles de tratarem de estratégias de ações

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho é sem quaisquer dúvidas uma força política no Maranhão e tem o reconhecimento de que, nas últimas eleições municipais elegeu 40 prefeitos. Na luta desenfreada da base do governo em que vários políticos tentam se viabilizar à disputa, o nome do parlamentar é lembrado e recentemente descartou composição com o governador Flavio Dino, declarando-se candidato pelo PR e composição com outros partidos.

O nome de Maranhãozinho chegou a ser ventilado entre políticos da base governista para ser incluído na pauta dos encontros do ex-presidente Lula da Silva, pré-candidato à presidência da república em 2022, mas não prosperou e são inúmeras as razões, dentre as quais é que embora se manifeste como candidato a governador, vem acenando para todos os lados, o que significa que está em busca de barganha, além de ser muito esperto para os negócios.

Mas, a verdade é que um encontro entre Lula e Maranhãozinho, não seriam tratadas apenas articulações políticas, mas a troca de experiências no campo das estratégias de ações, pelas espertezas que os dois detêm no trato com o patrimônio público.

Fonte: AFD

 

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *