Depol finaliza investigação e constata que ninguém estranho entrou no prédio da deputada Joice

Agora pouco, a Câmara dos Deputados concluiu as investigações sobre o suposto atentado envolvendo a deputada federal Joice Hasselmann. O Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados (Depol) realizou perícia em 16 câmeras do prédio onde mora a parlamentar, em Brasília, e ouviu funcionários que trabalham no local.

Em um primeiro momento, a Secretaria de Comunicação da Presidência da Câmara dos Deputados afirmou que o Depol não identificou a entrada de nenhuma pessoa estranha no prédio onde mora Joice, no período de 15 a 20 de julho e que a perícia concluiu que a parlamentar não saiu do imóvel durante nesse período.

Confira:

Entretanto, estranhamente, mais tarde, uma segunda nota divulgada pela assessoria de comunicação da Câmara dos Deputados excluiu essas duas informações e, indagada sobre o motivo da mudança, a assessoria respondeu que não confirma as informações divulgadas anteriormente.

Confira:

A Câmara também garante que há segurança nos apartamentos funcionais dos parlamentares.

“Os prédios possuem vigilância armada e porteiros, ambos por 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, há câmeras de segurança e rondas ostensivas, com viatura caracterizada”, diz. O Depol enviou o inquérito para o Ministério Público Federal. Caberá ao Procurador da República oferecer ou não a denúncia à Justiça Federal.

Jornal da Cidade Online

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *