Demitiram a “Liberdade de Opinião”: A verdade sobre a demissão de Alexandre Garcia

Você ficará perplexo ao saber o que realmente motivou a demissão de Alexandre Garcia do quadro de jornalismo da CNN! Esse gaúcho de Cachoeira do Sul – RS é um ícone do jornalismo Brasileiro, atuou por muitos anos na extinta TV Manchete, no Jornal do Brasil e por mais de 30 foi diretor de jornalismo em Brasília na rede Globo, na qual pediu demissão em dezembro de 2018, coincidentemente após a eleição de Jair Bolsonaro.

Mas nessa última sexta (24) o caso se inverteu, pois foi a CNN que o demitiu, pois Alexandre Garcia “ousou” ter a liberdade de dar sua opinião dentro do programa “Liberdade de Opinião”, que absurdo não? Ironia a parte, esse episódio, que soma a tantos outros, só revela a vil realidade da extrema imprensa brasileira, desacreditada, repulsiva e militante ideológica, pois se alguém ousar a falar a verdade ou ainda exercer a “Liberdade de Opinião” será cancelado, calado, amordaçado e difamado.

Mas não poderíamos esperar algo diferente de uma empresa que pertence a um lobista do ramo das empreiteiras, Rubens Menin e dono da MRV, construtora que por muitos anos “mamou” nos governos Lula e Dilma, a MRV ganhou muito dinheiro principalmente com o programa “Minha Casa Minha Vida” e o “casamento” PT & Construtoras todo mundo sabe a resultante.

Parece que a construtora MRV, do lobista Rubens Menin, também dono da CNN, segue o padrão Comunista Chinês Trabalhista, pois já foi autuada por 6 vezes pelo crime de trabalho ESCRAVO, condição análoga à escravidão, mas com certeza essa notícia não foi veiculada pela CNN.

Os absurdos não cessam por aí, pois paradoxalmente as suas atitudes a CNN emitiu uma nota, sem pé e nem cabeça, comunicando a demissão desse titã do jornalismo por emitir sua opinião, segue a nota:

“A CNN Brasil comunica que rescindiu o contrato com o jornalista Alexandre Garcia nesta sexta-feira (24). A decisão foi tomada após o comentarista reiterar a defesa do tratamento (não vou escrever para não ser bloqueado) contra a CVD19 com o uso de medicamentos sem eficácia comprovada. O quadro “Liberdade de Opinião” continuará na programação da emissora, dentro do jornal “Novo Dia”. A CNN Brasil reforça seu compromisso com os fatos e a pluralidade de opiniões, pilares da democracia e do bom jornalismo.”

Se não fosse algo tão repulsivo, seria a melhor piada do ano, pois a CNN demitir um jornalista por emitir sua opinião, em um programa chamado “Liberdade de Opinião” e logo em seguida dizer que “reforça seu compromisso com os fatos e a pluralidade de opiniões”, esse é o modus operandi da esquerda.

A difamação e perseguição sobre esse nobre jornalista não é de hoje, pois o mesmo sempre teve a coragem de falar a verdade, exemplifico o caso ocorrido na favela do Jacarezinho, onde durante uma operação da Polícia Civil do RJ contra o tráfico de drogas, resultou na lamentável morte de um policial civil, André Farias, mas teve o êxito de eliminar 24 criminosos.

Alexandre Garcia emitiu a seguinte opinião:

“Exitosa, bem planejada e realizou bem os seus objetivos. Não houve dano colateral. Foram mortas pessoas que escravizam a população. Eu não padeço de bandidolatria”

É lógico que a Extrema Imprensa massacrou Alexandre Garcia por dizer a verdade, pois falar a verdade é um pecado mortal para a mídia comunista a qual a CNN é uma das expoentes.

A sigla CNN é Cable News Network, que em português significa Rede de Notícias a Cabo, porém seria mais adequado dizer: Communist News Network, Rede de Notícias Comunista, pois comunistas odeiam a verdade, são contra a liberdade de opinião e idolatram bandidos.

Registro que essa demissão deve servir de motivo de orgulho para Alexandre Garcia, por dizer a verdade e desmascarar de forma cabal a podridão da Extrema Imprensa merece mais uma medalha, foi heroico e isso também revela a grandeza desse jornalista, ele sozinho é maior que a CNN, vejam o número de inscritos que a CNN tem em seu canal do youtube e comparem com o número de inscritos que Garcia tem SOZINHO!

Para encerrar, invoco que prestigiem esse grande jornalista seguindo o seu canal no youtube, ele merece todo nosso respeito e audiência; ao contrário a empresa que o demitiu, merece todo o desprezo, a CNN é inimiga da verdade, portanto inimiga de todos os brasileiros de bem!

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *