Cézar Bombeiro: Braide será um dos melhores prefeitos de São Luís pelo compromisso

O vereador Cézar Bombeiro reconheceu mais uma vez, que os princípios e valores do deputado federal Eduardo Braide foram importantes na campanha que o elegeu prefeito de São Luís. Foram muitas as tentativas dos adversários para desestabilizá-lo emocionalmente, com bombardeios de fakes news e mentiras deslavadas, chegando a montagens de matérias e até ofensas à sua família, mas Eduardo Braide mostrou porque realmente está preparado para administrar São Luís, com conhecimentos na área do planejamento e gestão e muita determinação.

Braide tem assumido compromissos com o povo de São Luís, que absolutamente serão honrados, sendo alguns nos 100 primeiros dias da sua administração. Diante da séria realidade da prefeitura de São Luís, sabe que terá uma luta grande em busca de recursos para atender as muitas demandas e sabe onde poderá conseguir daí minha confiança e também do povo de São Luís. Cézar Bombeiro destaca que Eduardo Braide já deixou bem claro, que a cidade não irá perder recursos, simplesmente por falta de projetos e o dinheiro  devolvido a órgãos federais.

O apoio do povo será de fundamental importância para que muitas conquistas sejam alcançadas, levando-se em conta que aqueles que não constroem, são hábeis em tentar destruir e atingir principalmente os que seguem pelo caminho correto e querem fazer o melhor pela população, afirma Cézar Bombeiro desejando sucesso ao prefeito eleito Eduardo Braide.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *