Buracos na rua da Inveja no centro histórico da cidade, são indiferentes a administração municipal

Se antes das chuvas os buracos na cidade já se constituíam em sinais de inoperância do poder público, agora o problema toma proporção mais séria, se constituindo em verdadeiro desafio dirigir na cidade, em que as verdadeiras armadilhas causam muitos prejuízos aos condutores de veículos, sem falarmos na mobilidade das pessoas e os constantes acidentes.

A foto acima é de apenas um dos inúmeros buracos existentes na rua da Inveja, localizada em pleno centro histórico de São Luís. Comerciantes da rua São Pantaleão, que trabalham com consertos de eletro domésticos e transitam pelo local colocaram no enorme buraco alguns restos de fogões para servir como advertência para motoristas mesmo com as chuvas.

A verdade é que em vários locais do centro histórico os buracos proliferam e lamentavelmente a prefeitura de São Luís não está atenta e quando faz paliativos, a maioria das vezes não duram muito, e como é bom para empreiteiros, as operações tapa buracos acabam se transformando em operações enxuga gelo.

Vou mostrar mais buracos existentes no centro histórico e outros locais, em que a ausência do poder público é uma verdadeira falta de um mínimo de compromisso com a população.

Fonte: AFD

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *