Braide e o povo derrotam Flavio Dino, seus comunistas e a máquina do Governo

O deputado federal Eduardo Braide foi eleito hoje prefeito de São Luís com uma margem de mais de 11% dos votos válidos, superando as expectativas criadas por alguns institutos de pesquisas. A vitória não é apenas do candidato, mas do povo ludovicense, que o escolheu como candidato e sempre acreditou na sua vitória. Apesar das ameaças de bocas de urna como tentativa de reverter a vontade popular, o próprio povo foi para as ruas fiscalizar e o resultado é que acabou por inibir o gasto de milhões  de reais dos cofres públicos para comprar a consciência de eleitores.

A verdade prevaleceu sobre a mentira deslavada e de todas as pressões feitas pelo Governo do Estado. Não conseguiram dobrar a vontade do eleitorado de São Luís. Com 100% dos votos apurados, Eduardo Braide teve a maioria de 55,53% dos votos, enquanto Duarte ficou com 44,47%. Braide recebeu 270.557 votos e Duarte Junior 216.665 votos.

O grande derrotado nesta eleição foi o governador Flavio Dino, que deliberadamente tentou mostrar que tinha força política na capital, mas quando pediu resposta do povo, ele recebeu a que todos sabiam, que a população tem ojeriza ao autoritarismo comunista, a uma administração medíocre e contra os interesses coletivos.

 

 

Selmo Souza

O povo é soberano,porque os políticos deveriam trabalhar para a população e não para seus próprios interesses como faz esse comunista do Flávio Dino,um esquerdopata e aqui em São Luís não tem vez mas para políticos que querem impor sua vontade,porque é a vontade do povo tem que estar acima dos interesses próprios dos políticos corruptos que vem se arrastando a décadas no poder e não fazem nada e o governador acha que pode dobrar a vontade do povo como tentou fazer agora na eleição para PREFEITO DE SÃO LUÍS e até fez dentro do palácio obrigando os servidores caso não voltasse no seu candidato o Duarte Jr para prefeito,ou seja,o famoso VOTO CABRECHO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *