Atleta do handebol nacional, gestora pública estadual e jornalista receberão a Medalha Simão Estácio da Silveira por iniciativa do vereador Cézar Bombeiro

            aldir

Na solenidade marcada para às 19 horas desta terça-feira no auditório da Federação das Indústrias do Maranhão, o vereador Cézar Bombeiro, através de Projetos de Decreto Legislativos  de sua iniciativa permitiu a que Câmara Municipal de São Luís  conceda a Medalha de Mérito Simão Estácio da Silveira, a atleta maranhense e integrante da seleção brasileira de handebol, Ana Paula Rodrigues Belo; à gestora pública e administradora Leopoldina Amélia Barros e ao jornalista Genivaldo da Conceição Abreu Fonseca.

            O vereador Cézar Bombeiro, registra com muita determinação, que Ana Paula Rodrigues Belo, tem proporcionado orgulho e alegria aos maranhenses, brasileiros e cidadãos do bairro da Liberdade, com o seu grande destaque como atleta da seleção brasileira de handebol e passagens em diversas equipes internacionais. A simplicidade e a identidade dela com a sua comunidade do bairro da Liberdade, fazem de Ana Paula Rodrigues Belo, um ser humano merecedor  do orgulho e respeito de todos. A comenda não é apenas um reconhecimento do vereador, mas de todo o bairro da Liberdade e dos maranhenses.

            A gestora pública Leopoldina Amélia Barros é uma administradora com reconhecimento de trabalho, dedicação, competência e realizações com méritos por todas as instituições públicas por onde passou e nelas deixou a sua marca da seriedade e da transparência. Leopoldina Barros conseguiu com o zelo e probidade exercer um importante trabalho como Secretaria Adjunta na então Secretária de Justiça e Administração Penitenciária, quando conseguiu realizar trabalho da maior importância e lembrado até nos dias atuais pelos servidores do sistema penitenciário. Cézar Bombeiro registra que, o nome da senhora Leopoldina Barros para a homenagem não é apenas iniciativa minha, mas de um considerável número de associados do SINDSPEM.

              O terceiro homenageado pela Câmara Municipal de São Luís com a medalha do mérito Simão Estácio da Silveira, através de Projeto de Decreto Legislativo do vereador Cézar Bombeiro é o jornalista Genivaldo da Conceição Abreu Fonseca. Profissional com larga experiência no campo politico e social com visão critica em ações nos mais diversos segmentos sociais para a produção de material informativo como fonte para a construção de consciências criticas. Dentro do contexto profissional já trabalhou na divulgação de trabalhos de políticos, mas sempre tem a preocupação de manter os princípios da seriedade e compromisso com a informação, pautando sempre pelos princípios da ética.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *