Assinada ordem de serviço para as obras da sede das Promotorias da Capital

A procuradora-geral de justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, assinou, nesta terça-feira, 24, a Ordem de Serviço nº 6/2014, autorizando a Construtora Domus LTDA a iniciar a reforma da sede das Promotorias de Justiça da Capital, no bairro do Calhau. A primeira etapa, correspondente ao reforço estrutural de pilares, fundações, vigas e lajes, está concluída.

O documento foi entregue para a sócia da empresa, Helena Almada Lima, nesta quarta-feira, 25, com a presença do diretor-geral da Procuradoria Geral de Justiça, Luís Gonzaga Martins Coelho, e do coordenador de Obras, Engenharia e Arquitetura, Gilberto Mouchereck.

No encontro, a construtora informou que já deslocou parte dos equipamentos necessários para a montagem do canteiro de obras. O prazo para a execução da obra é de 450 dias, com valor total de R$ 6.244.912,26.

“A conclusão dessa obra é um anseio dos promotores e um questionamento justo da sociedade. A resposta da nossa administração foi realizar todos os esforços para garantir a transparência e a agilidade necessária a fim de entregar à comunidade um prédio seguro e moderno”, avaliou Regina Rocha.

 CCOM-MPMA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *